sábado, 31 de dezembro de 2011

Balanço


Ano novo.Hora de fazer aquele balanço de tudo oq passou,e desejar muitas coisas pro futuro.Nesse ano que acaba hoje,só posso agradecer a muitas pessoas que fizeram minha vida feliz,seja por vários dias ou só por um momento.Essas pessoas foram muito especiais para mim.Quero também pedir desculpas a quem eu magoei,ofendi,briguei,etc.Muitas vezes,por esquecer os meus próprios sentimentos,esqueço que os outros têm.
Desejo a todos um feliz 2012!!!

............................................................................................................................
Para quem está curioso,dos meus pedidos pra 2011 (nesse post aqui: http://mariiiiib.blogspot.com/search/label/Ano%20novo ),só realizei 3: mudar de casa,entrar no kenjutsu e estudar mais (pelo menos no último semestre).O estágio vai terq ficar pra mais tarde,pois eu vou começar a fazer iniciação científica (eba!!!)...Já o namorado...Bom,esse não rolou mesmo (rs).Pra esse ano?estudar cada vez mais,melhorar no kenjutsu,melhorar como pessoa (clichê,eu sei),e felicidade,que é oq mais importa! 

Mari B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário