Os comerciais,ao invés de terem um apelo sexual explicito,estão se tornando mais engraçados,com um apelo discreto (quando tem).Parece que os publicitários finalmente se deram conta de que não apenas o público alvo da propaganda a assiste,mas também crianças e pessoas de idade.Além do que,as pessoas lembram muito mais de propagandas engraçadas doq propagandas apelativas.
De cabeça,posso citas vários exemplos de boas propagandas nesse estilo:
_a da Heineken,em que aparece um grupo de mulheres gritando ao ver o closet de uma delas,e depois mostra um grupo de homens gritando por causa de um "closet-geladeira" cheio de cerveja;
_as da Nova Schin (aliás,pioneira nesse estilo de propaganda),dos caras jogando baralho,ou a mais recente do biquiní que dissolve na água;
_as da Skol,do Carnaval passado (quem não lembra do "Ó a embalagem de seis!!" ??)
E,vc aí,sentado na frente do seu computador,está pensando :"E oq eu ganho com isso??"Bom,caro leitor,acontece que vc,assim como eu,ganha algumas gargalhadas;e,como diz o ditado "rir é o melhor remédio",não importa se num filme de duas horas ou numa propaganda de meio minuto.
Beijos,Mari
Nenhum comentário:
Postar um comentário