sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quilometragem rodada







Uma das coisas que sempre me incomodou nas pessoas é a hipocrisia.Sabe aquela mina que diz que acha lindo a outra que casou com o primeiro namorado,mas que já pego no mínimo uns 30 caras,e quando vc a questiona,diz:"Ah,mas é meu passado,isso ficou pra trás,eu não faço mais isso."Numa boa,msm que vc tenha mudado,não é pq isso é seu passado que ele deixa de existir.Como diria minha mãe "vc não volta a quilometragem rodada".
Eu acredito,MSM,que as pessoas podem mudar.Que uma mina que era uma vadia pode virar comportada,e vice-versa.Mas não dá pra,do nada,vc fingir que aquilo não aconteceu.Até pq,por vc ter vivido td isso,que vc pode ter querido mudar,ter percebido que não era mais aquilo que vc queria pra sua vida.
Vc não precisa se orgulhar totalmente do seu passado,mas tbm não finja que ele não existiu,por favor.Até pq,mais cedo ou mais tarde,alguém vai descobrir.E aí,vai fica mt pior pra vc,pode ter certeza.


Beijos,Mari B.

Um comentário:

  1. O importante não é a quilometragem rodada, mas o que vc aprendeu com ela. Ser vadia ou santinha é um conceito que está muito mais na cabeça das pessoas que na prática, conheço meninas que tem postura de biscate e são VIRGENS E SANTAS e conheço o tipo contrário. Aliás, muito mais do tipo contrário. Passado não se apaga, é óbvio. E nem se deve. Errar é bom pra gente lembrar daquilo que deve e não deve fazer...

    Bjão Maricota!

    ResponderExcluir